top of page
  • greicer

Tendências para decoração em 2021

Outro material que está entre as tendências de decoração 2021 são os metais que podem estar presentes em móveis e objetos de decoração como suporte para vasos de plantas, nichos, luminárias entre outros.


O metal vai garantir um ar contemporâneo com estilo industrial nos ambientes decorados, sendo os com acabamento preto e os metais oxidados as maiores tendências.





A automação residencial é uma tendência de 2020 que vai permanecer em 2021. Pois, como todos estamos ficando mais dentro de nossas casas, o uso da tecnologia pode nos ajudar a tornar a nossa própria casa muito mais prática e dinâmica. Entre os benefícios da automação residencial podemos citar o uso do comando de voz para ligar e desligar eletrodomésticos, abrir e fechar portas e janelas, além de também poderem acender e apagar as luzes dos ambientes ou mesmo mudar de cor para deixar o espaço mais aconchegante, mais claro, mais divertido entre outros.




Uma das maiores mudanças que a pandemia trouxe para nossas vidas foi o grande crescimento do trabalho remoto que vai continuar no ano de 2021. Por isso, mesmo em casas pequenas é importante ter um cantinho separado para montar um home office, e para isso, além de uma boa bancada de trabalho e uma cadeira adequada, é preciso também pensar na iluminação e em espaço para armazenamento para manter seu ambiente de trabalho sempre bem organizado.




Amplas janelas com cortinas claras também estão entre as tendências de decoração 2021, isso porque, a iluminação natural permite que os ambientes fiquem mais leves e também faz com que a gente se sinta melhor dentro de casa podendo aproveitar a luz do sol e ter ambiente bem ventilados, proporcionando mais bem-estar. #euconstruindo #tendencias2021 #decoração




Encerramos a série de principais tendências de decoração para 2021 com a Luz Neon, confira abaixo: A luz neon chega para revolucionar a decoração, principalmente quando o assunto é decoração de quarto. Com modelos modernos e coloridos, a luminária neon na decoração do quarto pode criar uma atmosfera diferente e super confortável para seus momentos de descanso e ela está entre as maiores tendências para decoração de 2021. #euconstruindo #tendencias2021 #decoração





Encerramos então as 10 tendências de decoração para 2021!

8 visualizações0 comentário
bottom of page